segunda-feira, 30 de julho de 2012

Fabuloso brilha e São Paulo goleia Fla no Morumbi


Luis Fabiano marca duas vezes e se torna o sétimo maior artilheiro da história do São Paulo

HOME - São Paulo x Flamengo - Campeonato Brasileiro - Gol Luis Fabiano (Foto: Eduardo Viana) Luis Fabiano comemora seu primeiro gol contra o Flamengo (Foto: Eduardo Viana)
LANCEPRESS!
Publicada em 29/07/2012 às 18:03 
Rio de Janeiro (RJ)

Com Rogério Ceni de volta ao time, o São Paulo recebeu o Flamengo na tarde deste domingo e venceu sem sustos: 4 a 1. Com dois gols, Luis Fabiano chegou aos 145 com a camisa do Tricolor paulista e ultrapassou Lêonidas da Silva, tornando-se o sétimo maior artilheiro da história do clube.
Com os três pontos, o São Paulo chegou aos 22 e encostou no G4. Já o Flamengo permanece com 16 e chega à quarta rodada consecutiva sem vencer.
GALERIA DE FOTOS

VOTE

LEIA TAMBÉM

BAILE TRICOLOR
Em casa, o São Paulo foi muito superior ao Flamengo no primeiro tempo. Prova disso foi que a etapa inicial terminou com sete finalizações para o Tricolor paulista contra nenhuma do rubro-negro carioca.
 Na volta de Rogério Ceni, São Paulo goleia o Flamengo 
Os primeiros 45 minutos mais pareceram um jogo de ataque contra defesa. Enquanto o São Paulo buscava o gol, o Flamengo fazia o que podia para evitá-los. O time de Dorival Junior teve como alternativa apostar nos contra-ataques, mas também, sem sucesso.
    
Paulo Victor faz uma bela defesa no segundo tempo (Foto: Eduardo Viana)


Leia mais no LANCENET! 























FONTE: LANCE