Meia e outros jogadores do Boca Juniors (ARG) surgem como opção para reforçar o time. Dirigentes mantém o foco na decisão
Guilherme Cardoso
Publicada em 09/07/2012 às 20:17
São Paulo (SP)
O meia Riquelme pode entrar nos planos do Palmeiras após a decisão da Copa do Brasil. Segundo a Rádio Jovem Pan, o argentino foi oferecido ao clube. O gerente de futebol do Verdão admitiu ter sido procurado, mas não quer saber do assunto no momento. O foco agora está na final contra o Coritiba.
– Como iniciamos as conversas com o (atacante) Mouche, que não deu certo, tínhamos um intermediário lá. Mas não estamos falando de nenhum jogador até semana que vem. Temos o jogo da nossa vida nesta quarta-feira. Semana que vem, vamos ver, esperar uma solicitação do esportivo. Mas essas situações são diárias. Algumas coisas andam, outras não. Hoje, estamos fechados para isso – explicou o dirigente palmeirense ao LANCENET!.
Aos 34 anos, Riquelme liderou o Boca Juniors na Copa Libertadores. A equipe ficou com o vice-campeonato ao perder para o Corinthians. No dia da decisão, ele anunciou que não ficaria no clube.
Além dele, outros jogadores da equipe argentina foram oferecidos.
– Podemos dizer que são os destaques do Boca. Mas é mais uma consulta. Riquelme estava dentro dessa lista de nomes. Mas falamos que nesse momento não estamos contratando ou negociando ninguém. Não queremos perder o foco para contaminar os jogadores. Se falar algo, o atleta da posição pode achar que não estamos contentes – disse Sampaio.
Desde o fim da participação do Verdão no Paulistão, em maio, a diretoria está na busca por um atacante para ser o substituto de Barcos. O clube está perto de anunciar a chegada de Obina. No último domingo, o jogador teve uma festa de despedida na China.
FONTE: LANCE