quinta-feira, 26 de julho de 2012

Torcida do São Paulo picha muro do CT e pede a saída de Juvenal


Novo protesto ocorreu após derrota para o Atlético-GO, por 4 a 3, que fez a equipe cair na tabela de classificação do Brasileiro

Por Marcelo Prado
São Paulo
239 comentários


A quinta derrota em 12 jogos no Campeonato Brasileiro provocou protestos da torcida do São Paulo após a partida da última quarta-feira, contra o Atlético-GO, realizada no estádio Serra Dourada. Um dos muros do CT da Barra Funda foi pichado na madrugada e, como tem sido costume, o alvo foi o presidente do clube, Juvenal Juvêncio, que está com a delegação tricolor em Goiânia.
Muro pichado do CT do São Paulo (Foto: Marcelo Prato / Globoesporte.com)
A torcida do São Paulo não se conteve com nova derrotaa no Brasileiro e pichou o muro do CT
(Foto: Marcelo Prato / Globoesporte.com)
- Fora Juvenal, seu ciclo acabou – dizia a mensagem.
Essa não foi a primeira mensagem contra o dirigente tricolor. Após o tropeço diante do Vasco por 2 a 0, no estádio do Morumbi, ele foi xingado pelos pouco mais de 10 mil torcedores presentes. No dia seguinte, os muros da concentração tricolor também foram pichados.
Com o tropeço por 4 a 3 diante da equipe do Centro Oeste, o São Paulo caiu na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e voltou a ficar distante da zona de grupos da Taça Libertadores da América. Com 19 pontos, a equipe ocupa a sétima colocação e agora buscará a reabilitação no duelo do próximo domingo, contra o Flamengo, no Cícero Pompeu de Toledo, a partir das 16h.
fonte: globo