quinta-feira, 26 de julho de 2012

Com Beckham e Henry, Estrelas da MLS batem Chelsea nos EUA


Gol nos acréscimo dá vitória por 3 a 2 ao combinado americano no amistoso realizado na Pensilvania

Por GLOBOESPORTE.COM
Pensilvania, EUA
10 comentários


Um gol de Eddie Johnson aos 46 minutos do segundo tempo deu a vitória às Estrelas da MLS (Major League Soccer) sobre o Chelsea por 3 a 2, em amistoso realizado na noite desta quarta-feira na Pensilvania. No início de sua pré-temporada, o atual campeão da Liga dos Campeões da Europa acabou caindo diante do combinado americano, que contou com as ilustres presenças de David Beckham e Thierry Henry.
MLS x Chelsea  (Foto: Agência AFP)Os jogadores da MLS comemoram o gol de Johnson, o terceiro à esquerda (Foto: Agência AFP)
A equipe inglesa, que contratou o meia Oscar, iniciou sua preparação nos EUA derrotando quinta-feira o Seattle Sounders por 4 a 2, com destaque para os jovens belgas Romelu Lukaku e Eden Hazard. Os Blues estarão no Mundial de Clubes juntamente com o Corinthians, em dezembro, no Japão.
Chris Wondolowski abriu o marcador nesta noite para as Estrelas da MLS aos 21 da etapa inicial. Após cruzamento de Henri, o atacante do San Jose Earthquakes ganhou de um contrário e venceu o goleiro Henrique Hilário (poupado, Petr Cech não viajou com a delegação). De cabeça, o experiente zagueiro John Terry deixou tudo igual aos 32, após escanteio cobrado por Frank Lampard. O meia virou aos 13 do segundo tempo, completando cruzamento do brasileiro Ramires e falha do camisa 1 americano, .
MLS x Chelsea, Beckham (Foto: Agência AFP)Beckham comandou as Estrelas da Major League Soccer (Foto: Agência AFP)
Comandado por Beckham e Henry, o quadro local empatou aos 28 com Chris Pontius recebendo bola rolando dada por Ross Turnbull. E, nos acréscimos, coube a Eddie Johnson, contando com um desvio que matou o goleiro suplente Ross Turnbull, selar o triunfo das Estrelas da MLS.

Ao final do amistoso, a equipe americana recebeu um troféu em virtude da vitória sobre o atual campeão europeu. Ainda sem alguns de seus principais jogadores, como Cech e o atacante espanhol Fernando Torres, o Chelsea segue sua preparação para a temporada que está por iniciar.

fonte: globo