terça-feira, 17 de julho de 2012

Com futuro incerto, Kaká participa do primeiro treino do Real na temporada


Meia participa normalmente da atividade, enquanto jogadores em situação parecida têm outro tratamento. Mourinho não conta ainda com os 11 da Euro

Por Agência de notícias e GLOBOESPORTE.COM
Madri
23 comentários


Com o futuro no Real Madrid ainda indefinido, o meia Kaká participou normalmente do primeiro treino na temporada da equipe comandada pelo técnico José Mourinho, realizado nesta segunda-feira. O brasileiro, que já teve seu nome envolvido em transferências para equipes como Milan Napoli, foi um dos primeiros a realizar exames sob a supervisão de médicos do clube espanhol.
Tratamento diferente tiveram outros dois jogadores que também podem deixar o Real. O zagueiro português Ricardo Carvalho sequer treinou nesta segunda-feira, e o volante Fernando Gago fez a atividade separado do grupo.
kaka real madrid treino (Foto: Reprodução / Site oficial do Real Madrid)Kaká participa de treino com restante do grupo do Real Madrid (Foto: Reprodução / Site oficial do Real Madrid)











O Real ainda não tem à disposição os 11 atletas que disputaram a última Eurocopa: Casillas, Arbeloa, Albiol, Xabi Alonso e Sergio Ramos (Espanha); Özil e Khedira (Alemanha); Coentrão, Cristiano Ronaldo e Pepe (Portugal); Benzema (França)
O lateral brasileiro Marcelo, que está com a Seleção na preparação para os Jogos Olímpicos de Londres, foi outro a ter ficado fora. Mourinho não conta também com qualquer reforço até agora.
A equipe espanhola disputará uma série de amistosos, contra Oviedo, Benfica, Los Angeles Galaxy, Santos Laguna, Milan e Celtic, e começará a temporada no dia 18 de agosto, contra o Valencia, na primeira rodada do Campeonato Espanhol.
FONTE: GLOBO