segunda-feira, 16 de julho de 2012

'É bom marcar contra o Botafogo, mas não há nada de especial', diz Fred


Atacante já marcou nove gols com a camisa do Fluminense contra o Glorioso

Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
11 comentários
Principal nome e referência do ataque do Fluminense, o atacante Fred mostrou mais uma vez o seu faro de artilheiro no clássico contra o Botafogo, terminadoempatado por 1 a 1, na tarde deste domingo no Engenhão, pela nona rodada do Brasileirão. Foi ele quem marcou de cabeça o gol do Tricolor, abrindo o placar da partida após cobrança de escanteio de Thiago Neves, aos oito minutos do segundo tempo. Foi o nono do atacante pelo clube das Laranjeiras em 11 partidas diante do rival alvinegro. Autor até de um de bicicleta, no primeiro jogo da final do último Carioca, o carrasco encara a recorrência com naturalidade.
- Não sei o que acontece. Realmente, contra o Botafogo, as bolas têm entrado. Mas atacante tem que estar ligado para as oportunidades e fazer os gols. É sempre bom marcar contra o Botafogo, mas não tem nada de especial.
A alegria do jogador só não foi completa, pois, ao contrário do Fla-Flu da semana passada, em que a equipe venceu com um gol seu, desta vez o Botafogo conseguiu chegar ao empate. Mesmo assim, Fred afirma que o resultado não foi dos piores.
- Claro que a gente sempre entra em campo para conquistar a vitória e os três pontos. Mas hoje não deu. Ao mesmo tempo, foi importante não perder pensando na sequência do campeonato. Se não me engano, são 26 jogos e apenas duas derrotas. Isto mantém a confiança. A nossa postura foi boa, mas infelizmente não deu certo - disse o atacante ao canal Premiere.
A próxima partida do Fluminense será contra o Bahia, na quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Engenhão.
FONTE: GLOBO