terça-feira, 24 de julho de 2012

Ibra quer usar o 10 no PSG após ficar sem o número nos clubes anteriores


Após 'perder' a disputa para Del Piero, Adriano, Messi e Seedorf nos últimos anos, atacante planeja ficar com a camisa que pertence ao brasileiro Nenê

Por Agência de notícias e GLOBOESPORTE.COM
Paris
25 comentários
ibrahimovic paris saint germain  (Foto: Reuters)Camisa de Ibra ainda não tem número (Reuters)


O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic quer vestir a camisa 10, que pertence ao atacante brasileiro Nenê, no PSG. O número é o preferido do astro, embora ele não tenha o utilizado nos seus clubes anteriores, já que Del Piero, Adriano, Messi e Seedorf eram os donos da camisa no Juventus, Inter de Milão, Barcelona e Milan, respectivamente. Vale lembrar que o 10 é o número usado por Ibra na seleção sueca.
O diretor esportivo do clube, Leonardo, afirmou que a garantia de que 'Ibra' vestiria a camisa 10 estaria pendente "a saída de outro jogador". Nenê, artilheiro do clube na última temporada, interessava ao Corinthians, mas a diretoria parisiense não autorizou a transferência.
O francês Guillaume Hoarau, que está no PSG desde 2008 e dono da camisa 9, declarou recentemente que abriria mão de seu número "cativo" para agradar ao astro.
- Se o Zlatan desejar o número 9 em francês, eu lhe darei essa oportunidade - disse, em tom de brincadeira.
Ainda à espera da definição quanto a este assunto, o Paris Saint Germain já iniciou a venda de camisas com o nome de Ibrahimovic, mas sem numeração. O representante do jogador chegou a afirmar que a questão do número não consta em contrato.
Fim das férias
Esperado para se juntar ao restante do grupo na tarde desta terça nos EUA, atacante sueco, de 30 anos, foi contratado junto ao Milan por 30 milhões de euros (cerca de R$ 74 milhões) e receberá aproximadamente 14 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões), por cada uma das três temporadas. O clube italiano havia dito que Ibrahimovic herdaria a camisa 10 de Seedorf, novo reforço do Botafogo, caso não deixasse Milão.
fonte: globo