Zagueiro francês, que marcou o gol de empate contra o Barcelona e salvou uma bola em cima da linha, diz que ficha não caiu: 'Ainda não me dei conta'
Por GLOBOESPORTE.COM
Madri
2 comentários
saiba mais
Herói da partida de ida das semifinais da Copa do Rei, o zagueiro Raphaël Varane quase não conseguiu conter sua felicidade após a partida entre Real Madrid e Barcelona. Apenas com 19 anos de idade, o zagueiro foi o responsável por marcar o gol do empate merengue, salvou uma bola em cima da linha e ainda fez desarmes importantes durante quase toda a partida.
- Foi uma boa partida. Estou contente com o que a equipe apresentou. Temos que seguir assim. Da minha parte estou muito feliz com o que fiz. Para mim foi incrível marcar aqui, é um sonho realizado aos 19 anos – comemorou o camisa 2 do Real.
Em uma noite em que Messi e Cristiano Ronaldo estavam sem o brilho habitual, Varane foi o grande nome do Real na partida. Deixando o dele aos 35 minutos da segunda etapa, em pleno Santiago Bernabéu, e ainda sem ver a ficha cair, o jogador garante que Mourinho lhe dá a liberdade necessária para atacar.
- Ainda não me dei conta do que aconteceu. Esse gol deixa a classificação em aberto. Se posso atacar assim? Por que não? Mou não me disse nada de especial, apenas para dar o meu máximo. Recebi os parabéns dos meus companheiros de equipe – revelou.
Apesar de o placar da primeira partida não definir a classificação, o empate deixa tudo igual para a partida de volta, no Camp Nou, no dia 27 de fevereiro. A equipe que vencer fica com a vaga na final, caso elas fiquem no empate sem gols a classificação é do Barça, que fez um gol fora de casa. Placares iguais de 2 a 2 em diante leva o time merengue. O mesmo resultado desta quarta-feira (1 a 1) leva a partida para os pênaltis.
O adversário de um dos dois gigantes espanhóis começa a ser decidido nesta quinta, no Vicente Calderón, entre Atlético de Madri e Sevilla.
fonte: globo