segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Ramires vibra com vitória no 'dérbi' e sonha com convocação de Felipão


Volante do Chelsea comemora triunfo sobre o Arsenal e diz que está ansioso por oportunidade neste início de trabalho de Luiz Felipe Scolari

Por GLOBOESPORTE.COM
Londres
Comente agora
Ramires do Chelsea e Routledge do Swansea (Foto: Reuters)Ramires em ação pelo Chelsea (Foto: Reuters)
Destaque da vitória do Chelsea por 2 a 1 sobre o Arsenal, em Stamford Bridge, no clássico londrino disputado no último domingo, o volante Ramires vibrou com a boa atuação na partida diante dos rivais. O jogador, que sofreu o pênalti convertido por Frank Lampard, exaltou o desempenho dos Blues nas últimas partidas do Campeonato Inglês.
- Sempre que entro em campo, tento ajudar os meus companheiros a conseguir as vitórias. O entrosamento da nossa equipe ajuda na hora do deslocamento e pude contribuir sofrendo o pênalti em um momento importante da partida. Tivemos uma grande atuação no primeiro tempo e merecemos a vitória. Um resultado como esse, em um clássico contra um adversário forte, sempre dá ainda mais moral para a sequência da competição - disse.
Graças ao bom desempenho, Ramires espera estar na lista do técnico Luiz Felipe Scolari para o amistoso da seleção brasileira, no dia 6 de fevereiro, contra a Inglaterra, em Wembley. Essa será a primeira convocação de Felipão no comando do time canarinho. Sob a batuta de Mano Menezes, o volante do Chelsea vinha sendo titular da equipe nacional.
- A convocação para a Seleção é uma grande honra e meu objetivo é sempre estar presente na lista. Mas todos sabem que é o inicio de trabalho e o treinador ainda precisa conhecer melhor cada jogador. Felipão é competente e mostrou isso ao ser campeão do mundo dirigindo o Brasil. Todos aguardam com expectativa, mas é preciso ter tranquilidade também. Se for chamado, irei honrar a camisa do Brasil como sempre fiz - afirmou o volante.
Vale lembrar que Felipão divulgará a lista de convocados da seleção brasileira na próxima terça-feira, em coletiva de imprensa no Rio de Janeiro.
FONTE: GLOBO