Cruz-maltino tem altos e baixos, mas chega ao segundo triunfo no Carioca, desta vez por 4 a 2, em São Januário. Dedé marca e ouve pedidos de 'fica'
Depois da tranquila vitória sobre o Boavista, na estreia, o Vasco não teve vida fácil na noite desta quarta-feira, em São Januário. Após um início hesitante em que permitiu o domínio e um gol do adversário, o ataque cruz-maltino voltou a funcionar, mas diminuiu seu ritmo e sofreu para derrotar o Macaé, por 4 a 2, pela segunda rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Os autores dos gols da segunda vitória vascaína na competição foram Bernardo, Carlos Alberto, André Ribeiro e Dedé. Michel e Anderson fizeram os do time visitante, que sofreu sua segunda derrota e está sem ponto e entre os últimos colocados do Grupo B.
saiba mais
A equipe de São Januário chegou aos seis pontos, igual ao Friburguense, mas assumiu a liderança do Grupo A por ter melhor saldo de gols: cinco contra dois. A renda somou R$ 47.450,00 para um público de 2.787 pagantes (4.576 presentes). Na próxima rodada, o Vasco enfrentará o Resende, no sábado, às 21h (de Brasília) estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Já o Macaé receberá o Quissamã, no mesmo dia, às 17h, no Moacyrzão.
FONTE: GLOBO