sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Mal chegou e Willians já treina como titular no Internacional de Dunga


Volante foi apresentado nesta quarta-feira e treinou ao lado de Bolatti nesta quinta


Willians em seu primeiro treino no Inter (Foto: Alexandre Lops/Inter)
O primeiro Internacional de 2013, do técnico Dunga, foi montado na tarde desta quinta-feira, na sede do Gramadense, em Gramado (RS), na pré-temporada colorada. O destaque ficou por conta do volante Willians, que foi apresentado na noite de quarta e já treinou como titular no meio-campo colorado.
Dunga observou a primeira movimentação do time em um coletivo, que não poderia ter sido escalado, já que contou com Bolatti, Dátolo, D'Alessandro e Forlán, excedendo o limite de três estrangeiros relacionados em jogos oficiais. A defesa teve a confirmação da dupla Rodrigo Moledo e Juan, com Elton improvisado na lateral direita.
O meio-campo contou com a dupla formada por Willians e Bolatti, já que Ygor está lesionado e faz tratamento por conta de tendinite no tendão do pé direito. Os argentinos D'Ale e Dátolo ficaram responsáveis pelas armações das jogadas. No ataque, Forlán e Leandro Damião. Foram dois tempos de cerca de 30 minutos de coletivo, com o treinador colorado interferindo e parando para as jogadas de bola parada.
Willians exalta comando de Dunga no Inter
A escalação do Internacional teve Muriel; Elton (Jackson), Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Bolatti (Josimar), Willians, Dátolo e D'Alessandro; Forlán e Leandro Damião. Os reservas trabalharam com Alisson; Vilela, Jackson (Elton), Ronaldo Alves e Fabrício; Milton Júnior, Jhonatan, Josimar, João Paulo e Vitor Júnior; Nathan.
O quarteto Caio, Gilberto, Rafael Moura e Ygor fez um trabalho físico em separado, na caixa de areia, já que chegaram depois ou estão lesionados - casos de He-Man e do volante. Já o zagueiro Índio ficou fora do trabalho, com dores no joelho direito.


fonte: lance