quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Ronaldinho responde a Felipão e garante dedicação na Seleção


Destaque do Galo no Campeonato Brasileiro do ano passado, craque foi chamado para a Seleção Brasileira e enfrentará a Inglaterra no dia 6 de fevereiro, no Wembley


Ronaldinho Gaúcho - Seleção (Foto: Mowa Press)
Ronaldinho celebrou convocação para a Seleção Brasileira (Foto: Mowa Press)
Ronaldinho Gaúcho respondeu ao técnico da Seleção, Luiz Felipe Scolari, que pediu comportamento e atitude do craque do Atlético-MG e de Neymar, após a primeira convocação após seu retorno ao comando do Brasil, nesta terça-feira. O meia, duas vezes melhor do mundo pela Fifa e campeão mundial em 2002 - com Felipão como treinador - foi sucinto.
– O que posso dizer é que vou me dedicar ao máximo para responder a tudo aquilo que ele (Felipão) pede.
O craque comentou também a convocação do técnico para defender o Brasil contra a Inglaterra, no Estádio Wembley, no dia 6 de fevereiro. O jogador acredita que o Atlético-MG e seus profissionais são responsáveis diretos pelo retorno à Seleção e agradece a todos que contribuíram para a convocação. 
Felipão convoca Ronaldinho e pede que meia seja responsável
– É uma alegria voltar à Seleção, nesse momento próximo da Copa do Mundo. Quero agradecer a todos do Galo, comissão técnica, pessoal da cozinha e aos torcedores – disse o craque, que ainda completou:
– Tudo o que eu passei pelo Galo no ano passado foi muito importante para mim, me fez ficar mais feliz e jogar com alegria.
A convocação de Ronaldinho foi a primeira desde que ele chegou à Cidade do Galo. No ano passado, enquanto defendeu as cores do clube mineiro, o craque disputou 33 jogos, marcou nove gols e distribuiu 14 assistências.
Relembre lances de Ronaldinho pela Seleção


FONTE: LANCE