quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Na festa para Montillo, Neymar lidera Santos em goleada sobre o Barueri


Com quase 15 mil pessoas no Pacaembu, Peixe apresenta seus reforços na vitória por 4 a 0 em jogo-treino contra time da Série A-2 do Paulistão

Por Marcelo Hazan
São Paulo
279 comentários
Cícero, Renê Júnior, Neto, Guilherme e, claro, Montillo. Quase 15 mil santistas foram ao Pacaembu, numa noite chuvosa, para ver os novos reforços em ação. Era a oportunidade também para matar a saudade de Neymar. E, mais do que isso, observar como o craque da camisa 11 se daria com o meia argentino. O "sparring" foi o Barueri, e se o futebol apresentado ainda não foi aquele de encher os olhos, pelo menos os torcedores santistas saíram com a sensação de que o time deste ano pode ser bem mais forte que o de 2012.
O placar foi de 4 a 0 - sendo dois gols feitos pelo time titular no primeiro tempo (Neymar e Galhardo), dois pelos reservas na etapa final (Miralles e Bill). Uma das poucas coisas que não mudou em relação ao ano passado foi a violência sobre Neymar. Nitidamente irritado com a sequência de faltas, o craque reclamou dos adversários que "falam besteira" na saída do gramado.
Em fim de pré-temporada, o Santos agora se prepara para a estreia do Paulistão, contra o São Bernardo, neste sábado, às 19h30m, no estádio Primeiro de Maio, no ABC. É provável que o técnico Muricy Ramalho repita a formação utilizada no amistoso desta quarta-feira.
Neymar Montillo gol Santos (Foto: Mauro Horita / Ag. Estado)Neymar e Montillo festejam o primeiro gol do Santos (Foto: Mauro Horita / Ag. Estado)FONTE: GLOBO