quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Ibra elogia ida do ‘desafeto’ Guardiola para o Bayern e aprova CR7 e Mou no PSG


‘Para qualquer equipe do mundo seria uma grande notícia’, afirma atacante sueco, sobre possível chegada da dupla do Real

Por GLOBOESPORTE.COM
Paris
2 comentários
Zlatan Ibrahimovic PSG (Foto: Reuters)Ibrahimovic: entrevista sem polêmica (Reuters)


Ibra paz e amor. Sem declarações polêmicas e com bom humor, o atacante sueco do PSG conversou com o jornal “Marca” e, mesmo quando perguntado Pep Guardiola, desafeto dos tempos de Barcelona, foi sereno e tranquilo.
Segundo o artilheiro do Campeonato Francês (19), o ex-técnico do clube catalão tem tudo para dar certo na sua nova equipe, o Bayern de Munique.
- É uma decisão pessoal. Ele que sabe o que tem de fazer e creio que isso seja o mais importante. É uma grande oportunidade que ele tem de aproveitar. O Bayern é um clube imenso, com ótimos jogadores e uma estrutura e organização impressionantes. Ele agora tem a mesma oportunidade de repetir o trabalho que fez no Barcelona. Está em uma das cinco melhores equipes do mundo – observou Ibra, que jogou a temporada 2009/2010 sob o comando de Guardiola no Barcelona.
Questionado sobre o fato de sempre ganhar ligas nacionais, mas nunca uma Champions nos clubes por qual passou, Ibra respondeu bem humorado.
- Estou tentando (risos). É meu grande objetivo. Com o PSG tenho uma grande oportunidade novamente. Vamos ver se tenho sorte dessa vez – disse o atacante, que atuou por Malmo, Ajax, Juventus, Inter de Milão, Barcelona e Milan.
Segundo Ibra, antes de pensar no título, é necessário se focar no Valencia, adversário do time francês nas oitavas de final da Liga dos Campeões.
- Estamos fazendo um trabalho fantástico na temporada Temos que enfrentar uma grande equipe que é o Valencia e há outras equipes fortes em todos os países. O projeto do PSG é novo e temos que ter paciência.
Elogios a Mourinho e CR7
Sobre as especulações de que José Mourinho e Cristiano Ronaldo poderiam trocar o Real Madrid pelo PSG na próxima temporada, Ibrahimovic disse gostar da ideia.
- Para qualquer equipe do mundo seria uma grande notícia porque Mourinho é um grande treinador, um dos melhores do mundo. E Cristiano Ronaldo é um dos melhores jogadores da atualidade. Podemos sonhar com a chegada deles, mas não é uma realidade – salientou.
fonte: globo