Ronaldo Fenômeno leva prêmio de Mister Simpatia pelo beijo em Fuleco
Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
283 comentários
O melhor do mundo foi definido nesta segunda-feira. Pela quarta vez, Messi assegurou a Bola de Ouro concedida pela Fifa. Mas o troféu de melhor figurino não foi o craque argentino que levou. O camisa 10 foi derrotado por Cristiano Ronaldo, que vestindo um alinhado smoking preto desfilou elegante ao lado da namorada Irina Shayk. Já o atacante do Barça teve que se contentar com o troféu Bola Murcha pela ousadia exagerada no petit poá da roupa.
A Bola de Prata ficou com Piqué. Mesmo sem a tradicional gravata borboleta, o namorado de Shakira mostrou elegância em um terno preto e uma gravata fina. O bronze foi para Iniesta. Discreto, o atleta culé, que concorreu a melhor do mundo, preferiu tanto terno como camisa na mesma cor. A menção honrosa foi para Falcao Garcia. Apesar da calça um pouco curta, o atacante colombiano se esforçou para que o caimento do smoking ficasse bom para os flashes.
Quem pensa que o Brasil não levou nenhuma taça está enganado. Ronaldo Fenômeno foi premiado como 'Mister Simpatia' pelo beijo no mascote da Copa de 2014 Fuleco.