sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Vasco acerta com Nei, que poderá ser anunciado até o fim do dia


Jogador era aguardado no Rio no início da tarde para assinar com o clube


HOME Nei - Internacional (Foto: Alexandre Lops/Divulgação)
O Vasco está bem perto de oficializar a contratação do lateral-direito Nei, ex-Internacional. A diretoria acertou detalhes finais com os empresários do jogador, que poderá ser anunciado ainda nesta quinta-feira.

Segundo o LANCE!Net apurou, Nei já era aguardado no Rio logo no início desta tarde para realizar exames e assinar contrato.

O Cruz-Maltino tem pressa para preencher a lacuna na lateral direita, pois Elsinho, que iniciaria a temporada como titular, sofreu uma lesão e o time vem tendo que improvisar o volante Abuda por ali.

O Vasco iniciou conversas para contratar Nei já no fim do ano passado. O acordo chegou a ser dado como certo, mas a questão financeira afastou as partes. Os empresários do lateral, que detém os direitos econômicos, queriam lucrar com a negociação, por isso pediram um alto valor para colocá-lo na Colina.

Foi por esse mesmo motivo, por exemplo, que o Internacional não conseguiu renovar seu contrato, no fim do ano passado.

Recentemente, Nei passou a negociar com o Santos e também chegou perto de um acerto. Mas não houve acordo. De uma semana para cá, sem opções no mercado, a diretoria cruz-maltina voltou a colocar o jogador em pauta e voltou a conversar com seus representantes.

FONTE: LANCE