Sob o comando de Jadson e com dois gols de Luis Fabiano, Tricolor abre boa vantagem e viaja mais tranquilo para La Paz na próxima semana
- deu certoTrio ofensivoNey Franco desistiu de escalar dois meias: tirou Ganso e colocou Aloísio à frente, ao lado de Luis Fabiano e Osvaldo, formação utilizada no fim da temporada passada.
- nome do jogoJadsonPasses precisos, assistências, gol. O meia desfilou talento e mostrou a Ney Franco que tem lugar cativo no time. Ganso terá de se desdobrar se quiser ser titular do Tricolor.
- momento chave11 do 1º tempoLogo após abrir o placar, com Osvaldo, o São Paulo quase deu chance ao azar ao permitir que Arce cabeceasse sozinho uma bola vinda de escanteio. Ceni, porém, operou milagre.
A CRÔNICA
por Carlos A. Ferrari e Marcos Guerra
664 comentários
Foi um passeio. A não ser por uma cabeçada do boliviano Arce, aos 11 minutos, defendida por Rogério Ceni, o São Paulo não teve qualquer problema para golear o Bolívar, por 5 a 0, nesta quarta-feira, no Morumbi, e encaminhar sua classificação à fase de grupos da Taça Libertadores. Sob o comando do inspirado Jadson e com dois gols de Luis Fabiano, o Tricolor ficou bem perto da vaga: na volta, quarta-feira que vem, em La Paz, pode perder por quatro gols (ou até por cinco, desde que marque). Confirmando o seu favoritismo, a equipe brasileira entra no Grupo 3, que tem Atlético-MG, The Strongest (Bolívia) e Arsenal (Argentina).
saiba mais
Jadson foi o maestro do time: acertou duas assistências e ainda deixou o seu. O Fabuloso mostrou o faro de gol apurado como sempre, balançando a rede duas vezes. Osvaldo abriu o placar, e Ceni, que completou 40 anos na última terça-feira, fechou, de pênalti.
FONTE: GLOBO