quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Chelsea perde a vaga e a cabeça e vê zebra galesa chegar à decisão inédita


Após vitória no jogo de ida por 2 a 0, Swansea segura os Blues, empata em casa e está na final da Copa da Liga. Hazard é expulso por agredir gandula


Eden Hazard agride gandula na partida do Chelsea (Foto: AFP)Gandula fica caído após chute de Eden Hazard. Belga foi expulso por conta do lance (Foto: AFP)

Por GLOBOESPORTE.COM
Swansea, País de Gales
192 comentários














A Copa da Liga Inglesa terá uma final inédita no dia 24 de fevereiro, em Wembley. Nesta quarta-feira, após vitória por 2 a 0 no jogo de ida, em Stamford Bridge, o Swansea segurou o ímpeto do poderoso Chelsea, no Liberty Stadium, e não saiu do zero, garantindo vaga na decisão do torneio. O belga Eden Hazard foi expulso na etapa final após agredir um gandula, que retardou a reposição de bola. O adversário será o Bradford, da Quarta Divisão da Inglaterra, que na última terça-feira passou pelo Aston Villa após "vencer" no placar agregado por 4 a 3.
Na decisão, enquanto o Bradford terá a chance de conquistar o segundo título em sua história (o primeiro foi em 1911, quando o time derrotou o Newcastle e levantou a Copa da Inglaterra), o Swansea vai buscar uma inédita conquista na elite do futebol inglês. As duas equipes jamais se enfrentaram em tais condições. 
 Leon Britton do Swansea e Juan Mata do Chelsea (Foto: Reuters)Britton leva vantagem com Juan Mata no empate sem gols entre Swansea e Chelsea (Foto: Reuters)FONTE: GLOBO