terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Noiva de Casillas afirma: 'Há divisão no Real Madrid. O clima não é bom'


Sara Carbonero fala à emissora mexicana que jogadores do Real não concordam com o treinador José Mourinho e ironiza coletiva do presidente merengue

Por GLOBOESPORTE.COM
Madri
22 comentários
Sara Carbonero na final da Eurocopa Espanha x Itália (Foto: Reuters)
Sara deu as declarações em um programa da TV
mexicana (Foto: Reuters)


A noiva de de Iker Casillas, Sara Carbonero, afirmou que, diferentemente do que o presidente do Real Madrid afirma e do que os jogadores e o treinador falam à imprensa, o clima no vestiário do Santiago Bernabéu não é nada bom. A jornalista confirmou as informações de que há um racha claro na equipe dirigida por José Mourinho.
- O clima no vestiário, como todos sabem, não é bom. Jogadores não concordam em tudo com o treinador. Agora há divisão no vestiário – disse a noiva do camisa 1 merengue, à TV Mexicana “Televisa Deportes”.
Segundo o “Mundo Deportivo”, Sara seria uma das fontes que revelaram o teor da conversa entre o presidente do clube Florentino Pérez e os líderes do elenco, Casillas e Sergio Ramos. Ela também afirmou que segundo seu noivo, “Mourinho voltou maluco”, e que os problemas passaram a acontecer nesta temporada. Apesar disso, ela preferiu apenas explicar o que houve e ironizou a entrevista dada pelo presidente merengue.
- Florentino gosta de comer com Iker Casillas e Sergio Ramos. Acontece que alguns colegas do “Marca” vieram com uma capa que teria colocado Iker e Sergio pressionando o presidente. Florentino fez uma conferência de imprensa de emergência, incomum nele, dizendo que era uma mentira a capa do “Marca”. Estava muito nervoso. Vimos um presidente muito irritado e nervoso – comentou.
A contratação do goleiro Diego Lopéz para o lugar de seu futuro marido, que machucou a mão esquerda e deve ficar de fora por até quatro meses, foi outro assunto comentado pela jornalista. Sara foi dura com a movimentação dos dirigentes do Real e resumiu a atitude em uma frase.
- Rei morto, rei posto – disse.
fonte: globo