terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Bruno César confirma transferência para o Al Ahli, da Arábia Saudita


Meia deixa o Benfica após cerca de um ano e meio defendendo o clube

Por GLOBOESPORTE.COM
Jidá, Arábia Saudita
10 comentários
Bruno César Benfica (Foto: Getty Images)Bruno em ação pelo Benfica (Foto: Getty Images)


O meia Bruno César, ex-Corinthians, foi confirmado como novo reforço do Al Ahli, da Arábia Saudita. O jogador, que foi vendido pelo Benfica e assinará contrato com o time saudita por três anos e seis meses, realizou exames médicos nesta segunda-feira e será apresentado nesta terça. O brasileiro admite que demorou a tomar a decisão, mas, depois de ouvir jogadores como o atacante Victor Simões, astro da equipe, resolveu aceitar a transferência.
- Estou feliz pelo desfecho da negociação. Acabou sendo positivo para mim e minha família. Levei muito em conta a opinião deles antes de aceitar. Quando recebi a primeira proposta, fiquei um pouco relutante, afinal, todo jogador sonha jogar na Europa, e ainda tinha contrato com o Benfica. Mas conversei com alguns jogadores que já atuaram na Arábia Saudita, o Victor Simões, que joga no Al Ahli, e ele me passou informações preciosas. Decidi aceitar esse desafio e espero ser feliz nesse novo caminho - disse.
O meia se despediu do Benfica satisfeito com sua passagem pelo clube português. 
- Saio com a sensação do dever cumprido e deixo amigos no Benfica. Fiz uma excelente temporada passada, quando participei de praticamente todos os jogos e marquei 16 gols. Na atual, o treinador optou por um rodízio e joguei menos do que esperava e gostaria. Mas levo lembranças muito boas da minha primeira experiência na Europa e desejo sorte aos meus ex-companheiros - concluiu.
fonte: globo