Artilheiro da Copa do Mundo com seis gols, craque não se conforma com a
eliminação para a Seleção Brasileira nas quartas de final da competição
Por Cassius Leitão
Fortaleza
Comente agora
O choro inconsolável após a partida evidenciou todo o sentimento de tristeza que dominou James Rodríguez ao ser eliminado da Copa do Mundo. A derrota por 2 a 1 para a Seleção Brasileiranão foi bem digerida pelo craque, que tem plena convicção de que o resultado poderia ter sido diferente e que sua equipe fez por merecer uma outra sorte diante do país anfitrião.
Daniel Alves e David Luiz consolam o meia James Rodríguez após eliminação (Foto: Agência Reuters)
Ao analisar a participação colombiana no Mundial, o artilheiro da competição com seis gols tem uma mistura de sentimentos. Do orgulho de representar bem o seu país à frustração de se imaginar em um degrau de maior destaque na principal competição do futebol mundial.
- Infelizmente o futebol não é justo. Fizemos um grande jogo e merecíamos sair com um resultado melhor. Sabemos que fizemos história, pois a Colômbia jamais havia chegado às quartas de final. Mas estamos tristes pela eliminação - revelou.
SAIBA MAIS
James Rodríguez marcou um gol pela quinta partida consecutiva de Copa do Mundo. Algo que não ocorria na competição desde 2002. Na época, o brasileiro Rivaldo deixou a sua marca nos cinco primeiros confrontos da campanha da Seleção que culminou no pentacampeonato mundial. Sobre o pênalti convertido diante do Brasil, James comentou sobre a decisão na hora da cobrança.
- Fui calmamente para a bola e esperei o Julio Cesar decidir a sua ação. Aí coloquei no outro canto - explicou.
fonte: globo