Raposa tentou atravessar a negociação e apelou até para ligação direta de Vanderlei Luxemburgo, mas desistiu porque o jogador pediu mais de R$ 500 mil mensais
O estafe de Lucas Barrios pediu 1,8 milhões de euros por ano, o que significa mais de R$ 500 mil mensais, e fez o Cruzeiro desistir. Foi o que informou na tarde desta quarta-feira o gerente de futebol da Raposa, Valdir Barbosa, à Rádio Itatiaia. A pedida fora dos padrões tem explicação: antes de os mineiros entrarem na negociação, já havia um acordo salarial com o Palmeiras, que após a Copa América deve ser o destino do centroavante paraguaio, hoje no Spartak Moscou (RUS).
- O Cruzeiro entrou na parada, isso é verdade. Estivemos conversando com o jogador, com o procurador dele... O Vanderlei Luxemburgo também conversou com o jogador, ele conhece o atleta. O Fabiano, que é genro do Vanderlei, jogou com o Lucas Barrios durante um ano e meio, são amigos, e por isso ele ligou também. Mas o Cruzeiro não vai pagar 1,8 milhões de euros por ano, livre de impostos, no Lucas Barrios - disse o dirigente celeste.