segunda-feira, 29 de junho de 2015

Valdívia diz que gol foi "sem querer" e evita comemorar: "Eu não esperava"

Meia sequer comemorou o belo gol que deu a vitória ao Inter por 1 a 0 sobre o Santos, neste domingo, no Beira-Rio, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro

Por 
Porto Alegre
O Inter contou com a magia de Valdívia para bater o Santos por 1 a 0, neste sábado, no Beira-Rio, pela 9ª rodada do Brasileirão, e se reencontrar com as vitórias após somar apenas um ponto nas duas partidas anteriores, fora de casa. Recuperado de lesão muscular, o meia deixou o banco no intervalo para brilhar com um golaço de falta, aos 31 do segundo tempo. Gol que levou os companheiros a exaltarem sua "estrela", mas que encontrou menor repercussão por parte de seu autor.
Ao comentar o tento, Valdívia admitiu que o tento foi marcado "sem querer". De acordo com o jogador, ele buscava o cruzamento na cobrança de falta da esquerda. 
- Fui cruzar, e a bola acabou entrando. Fico feliz por isso. Foi sem querer. Estou querendo confiança de novo e graças a Deus saiu o gol - explicou.
O herói nem vibrou com o lance. E não conseguiu justificar a falta de comemoração na saída de campo. Apenas na zona mista foi mais claro, com sorriso no rosto:
- Foi um golaço, eu não esperava, por isso não comemorei.
LEIA MAIS:

O goleiro Muriel exaltou a vitória dentro de casa, após a equipe ter somado apenas um ponto em dois jogos. Neste domingo, o arqueiro substituiu o irmão, Alisson, que deixou o campo com dores no músculo posterior da coxa esquerda, e teve boa atuação.
- Temos que ser fortes dentro de casa. No primeiro tempo, oscilamos um pouco. Está todo mundo de parabéns. Agora é focar e embalar para conquistar uma vitória fora de casa - afirmou.
Com o resultado desde domingo, o Inter saltou cinco posições na tabela. É 10º, com 13 pontos. Na próxima quarta-feira, volta a campo para encarar o líder Sport, às 19h30, na Ilha do Retiro, pela 10ª rodada da competição.
Valdívia Internacional x Santos (Foto: Agência Estado)Valdívia anotou o gol da vitória do Inter neste domingo, no Beira-Rio (Foto: Agência Estado)

fonte: globo