Antes de seguir para visitar filhos em Sorocaba, jogador vai ao clube formalizar suspensão, que acaba dia 29. Até lá, ele vai treinar por conta própria
Bernardo tem depoimento marcado na próxima semana para dar sua versão (Foto: Sandro Vox/Agência O Dia/Estadão Conteúdo)
A suspensão de Bernardo, de 20 dias, vale a partir desta quinta-feira. Um representante do jogador foi ao clube para assinar termo de suspensão, que vale até o dia 29. A reapresentação está marcada para o dia 30. Até lá, quando o futuro do meia pode ser decidido no Vasco, ele vai treinar por conta própria em academia particular.
Em silêncio desde que brigou com torcedores em redes sociais e o mais novo caso polêmico da carreira -a acusação de agressão por parte da ex-namorada -, Bernardo vai sair do Rio para visitar os filhos em Sorocaba. O jogador retorna no início da próxima semana para um compromisso importante: ele tem depoimento marcado numa delegacia no Recreio na quarta-feira que vem para dar sua versão sobre o caso.
A ex-namorada de Bernardo, Patrícia, acusa o jogador de agressão e até de ameaça de morte. Imagens fortes do jogador, com faca pressionando o pescoço e o pulso foram transmitidas nas redes sociais desde a noite de quarta-feira. Por enquanto, Bernardo se manifestou apenas através de nota oficial por meio de sua assessoria de imprensa.
O presidente do Vasco, Eurico Miranda, não quis antecipar qualquer definição sobre o futuro do jogador, que ainda corre o risco de ter contrato rescindido. No tempo que dura a suspensão, Bernardo não precisa comparecer ao clube. Ele também terá desconto no salário deste mês, por conta da advertência e do novo caso problemático do jogador.
fonte: globo