Gol do Figueirense não é suficiente para apagar a boa atuação do Timão
O Corinthians precisou acordar no segundo tempo da partida contra o Figueirense, no último sábado, na arena, para vencer por 2 a 1, e colar novamente no G-4 do Brasileirão. Vagner Love foi o nome da partida, marcando um gol e sofrendo o pênalti que resultou no segundo. O gol do Figueirense, aos 28 do segundo tempo, não serviu para abalar o Timão.
O jogo teve ainda um acidente de trabalho de Felipe, que levou uma cabeçada e ficou sangrando e o protesto de corintianos contra o árbitro paraguaio Carlos Amarilla, cuja arbitragem no jogo contra o Boca Juniors, em 2013, está sob suspeita.
Veja o resumo da partida:
ACIDENTE DE TRABALHO
O jogo não começou bem para o zagueiro Felipe. Numa disputa de bola pelo alto, ele se chocou com o atacante Marcão e levou a pior, com o corte na testa.
"VERGONHA"
A torcida do Corinthians estendeu uma faixa contra Carlos Amarilla, árbitro que apitou o controverso Timão 1 x 1 Boca, que eliminou a equipe alvinegra na Libertadores de 2013. O protesto acabou paralisando a partida, já que o juiz solicitou a retirada da faixa.
O AMOR VENCEU
Após um primeiro tempo apagado, o Timão acordou no segundo, com Vagner Love completando ótima troca de passes.
TÁ NA ÁREA
Aceso, Love invadiu a área e sofreu o pênalti convertido por Jadson.
VACILO NO FIM
O gol do Figueirense, marcado por Thiago Santana, saiu em um lançamento, longo, que pegou o zagueiro Felipe desprevenido.
fonte globo