segunda-feira, 29 de junho de 2015

Eurico comemora "bicampeonato" sobre o Flamengo na temporada

Presidente do Vasco considera o clássico contra o rival um "campeonato à parte"

Por 
Rio de Janeiro

Eurico Miranda voltou a provocar o Flamengo. Bastou o Vasco derrotar o rival por 1 a 0, na noite deste domingo, em Cuiabá, para o presidente cruz-maltino, em nota no site oficial do clube, afirmar que venceu o "segundo campeonato" no ano. O dirigente sempre deixou claro que vencer o rival é um "campeonato à parte". (No vídeo acima os melhores momentos do jogo)
Eurico Miranda, presidente do Vasco, no encontro pela paz no futebol (Foto: André Durão)Eurico Miranda, presidente do Vasco, voltou a provocar o Flamengo (Foto: André Durão)
No Campeonato Carioca, o Vasco disputou três clássicos diante do Rubro-Negro, tendo perdido o primeiro, empatado outro e vencido o último, que causou a eliminação do Fla na competição. O Cruz-Maltino foi campeão ao vencer o Botafogo na decisão. Em janeiro, houve um amistoso em Manaus, com triunfo flamenguista.
- Pouco me importam as declarações desses comentaristas sobre o jogo em que vencemos o Flamengo. Na verdade, para eles, o jogo foi péssimo por causa da vitória do Vasco. Queria conhecer a opinião deles se o nosso adversário tivesse vencido. O que importa e todos sabem é que vencer o Flamengo é ganhar um campeonato. E ganhei mais um. O segundo esse ano - disse Eurico.
A vitória diante do Flamengo foi a primeira do Vasco no Brasileirão. O time chegou aos seis pontos e está na penúltima colocação, a três de deixar a zona do rebaixamento. Na quarta-feira, a equipe enfrentará o Avaí, às 19h30, em São Januário.
FONTE: GLOBO