quarta-feira, 17 de junho de 2015

Fábio Santos e Petros têm propostas e podem deixar o Corinthians

Lateral-esquerdo, desde 2011 no Timão, tem oferta do Cruz Azul e pode definir saída até o fim desta semana. Já o meia Petros tem proposta da Espanha, segundo empresário*


Fábio Santos na chegada ao hotel paraguaio (Foto: Felipe Bolguese)
O Corinthians pode ter duas baixas importantes no elenco nos próximos dias. O lateral-esquerdo Fábio Santos, com uma proposta do Cruz Azul (MEX), e o meia Petros, com oferta da Espanha, podem deixar o clube durante a disputa do Campeonato Brasileiro.
No caso de Fábio Santos, já há documento oficial dos mexicanos nas mãos da diretoria alvinegra e do empresário do jogador. O camisa 6 tem contrato até o fim do ano e sente que a diretoria não quer estender seu vínculo. Para ficar, ele gostaria de uma valorização, uma vez que é titular desde 2011 e participou de todas as conquistas do clube da era Tite (Brasileirão, Libertadores, Mundial, Paulistão e Recopa). Nesta semana, Fábio reuniu-se com a diretoria, não houve termo comum por uma renovação e sua saída pode ser definida até sexta-feira, o mais tardar na semana que vem. O técnico Tite manifestou-se contra a perda de mais um titular e pediu a renovação do lateral, assim como já havia feito com Ralf, cujo contrato também vai até o fim do ano.

E MAIS:


No caso de Petros, a discussão faz parte de uma antiga briga da diretoria com o empresário Fernando Garcia, que agencia a carreira do jogador e detém parte dos direitos econômicos. Ele chegou a negociar o cliente com o Flamengo, mas o Timão brecou a saída. Agora, Garcia promete que chegará uma proposta da Espanha nos próximos dias e avisou que o meia está de saída.
O Corinthians tem uma dívida com o empresário de cerca de R$ 6 milhões, que envolve negócios com Ralf, Petros, Malcom e Matheus Pereira. Desde o início do ano ele tenta vender Malcom ou Petros para recuperar parte do dinheiro investido.

Nota da Redação: Em contato com o LANCE!, a assessoria do empresário afirmou que ele já repassou ao Corinthians as propostas que têm por Petros e está nas mãos do clube a decisão se o jogador será vendido ou não



FONTE: LANCE