Brasileiro vai atuar no confronto entre Argentina e Paraguai, na terça-feira, em Concepción
Com a eliminação da Seleção Brasileira, a equipe de arbitragem passou a ser a única representante do país na Copa América. O trio comandado por Sandro Meira Ricci, mesmo com as reclamações dos uruguaios por causa da partida diante do Chile, estará em ação nas semifinais, na partida entre Argentina e Paraguai, terça-feira. Os assistentes de Ricci são Emerson Augusto de Carvalho e Fábio Pereira.
Nesta segunda, o venezuelano José Argote apita Chile x Peru no Nacional de Santiago. Ele estará acompanhado por Jorge Urrego e Byron Romero. Ou seja, mais representantes de um país já eliminado da Copa América.
E MAIS:
Sandro Ricci foi contestado pelos uruguaios por causa das expulsões de Cavani e Fucile contra o Chile. O segundo amarelo para o atacante foi dado após ele revidar com um leve tapa no rosto a provocação de Jara - não vista pelo árbitro -, que deu uma dedada em Cavani. Jara, posteriormente, foi punido com três jogos de suspensão pelo Tribunal Disciplinar da Conmebol.
O site da ESPN chegou a noticiar que Sandro Ricci tinha sido afastado da Copa América, mas um membro da comissão de arbitragem da Conmebol garantiu ao LANCE! que "se houvesse necessidade, ele seria escalado". E foi.
fonte: LANCE!