sexta-feira, 26 de junho de 2015

Arsenal "esquece" acidente de Vidal e prepara oferta de R$105 milhões

Segundo jornal inglês Daily Express, Gunners podem usar amizade de Alexis Sánchez, companheiro de seleção, como trunfo para acertar com o meia do Juventus

Por 
Londres
Alexis Sánchez e Arturo Vidal, seleção do Chile (Foto: AP)
Alexis Sánchez e Arturo Vidal podem reeditar
dupla do Chile no Arsenal (Foto: AP)
Nem o acidente e a polêmica envolvendo o nome de Arturo Vidal durante esta Copa América diminuíram o interesse sobre o meia do Juventusno mercado internacional. Segundo o jornal Daily Express, o Arsenal é um dos que podem agir para contratar o jogador chileno e prepara uma oferta de 21,3 milhões de libras (cerca de R$105 milhões) para investir em sua contratação. Se a proposta de fato acontecer, pegará o time italiano de surpresa, já que a expectativa era que a cobiça de outros clubes diminuísse após os episódios da última semana.
Um dos trunfos dos Gunners para acertar com o jogador do Juventus seria a presença no elenco de seu companheiro de seleção chilena Alexis Sánchez. O atacante mantém uma amizade fora dos campos com VIdal, o que poderia ajudar na negociação.
Após o acidente automobilístico de Vidal, um dos maiores defensores do meia foi justamente Sánchez. O atacante do Arsenal agiu junto com o técnico Jorge Sampaoli para manter o companheiro no elenco para a sequência da Copa América.
- Foi muito grave o que aconteceu com ele. Como grupo e seleção, o mínimo que podemos fazer é ajudá-lo como equipe. Ele está treinando bem e com vontade. Apoiamos o Arturo (Vidal). Todo o grupo o banca e está com ele até a morte. Se fala muita coisa, que um disse isso e outro aquilo, mas todos estamos juntos. Fazem comentários irreais - disse Sánchez na ocasião.
FONTE: GLOBO