Autor do gol da classificação da seleção paraguaia contra o Brasil nas penalidades, Derlis González perde parente, falecido com a emoção da vitória na Copa América
O tio de Derlis González, do Paraguai, morreu de infarto com a emoção da classificação sobre o Brasil nos pênaltis para a semifinal da Copa América. Manuel Irrazábal, de 44 anos, faleceu durante a comemoração pela vitória, depois de o sobrinho e camisa 10 da seleção definir a partida convertendo a cobrança final das penalidades, vencida por 4 a 3 - o placar terminou empatado por 1 a 1 no tempo normal. A informação é do diário paraguaio "Última Hora" e foi confirmada pelo GloboEsporte.com.
- Tio, por que hoje? Você me deixou por um infarto, tio, por eu lhe dar uma alegria e que se vá com tanta felicidade. Não posso acreditar - escreveu González, em seu twitter.
Derlis González comemora gol de pênalti do Paraguai contra o Brasil: tio do jogador morreu de infarto (Foto: AP)
Depois de Robinho abrir o placar no primeiro tempo, Derlis González, também de pênalti, cometido por Thiago Silva, empatou a partida, aos 25 minutos da etapa final.
Depois da festa no vestiário pela classificação, a notícia da morte do tio de González esfriou os festejos que seguiriam no hotel onde a seleção está concentrada em Concepción.
De madrugada, o twitter oficial do Paraguai publicou uma imagem do jogador com a mensagem: "Força, Derlis", em referência ao trágico falecimento.
fonte; globo