Diretoria já acertou com Andrezinho e Herrera, e tem acordo encaminhado com Léo Moura. Ronaldinho Gaúcho negocia e mais um atacante ainda pode chegar em breve
Andrezinho, Herrera, Léo Moura... Quando o presidente Eurico Miranda disse "outras virão". referindo-se às contratações, ele realmente não estava de brincadeira. No último domingo, a diretoria sacramentou o acordo verbal com Herrera e Léo Moura, após já ter acertado com Andrezinho. O lateral-direito ainda tenta a finaliza a liberação com o Fort Lauderdale Strikers, dos EUA. Agora, o objetivo é fechar com mais jogadores até o fim da semana.
Segundo o LANCE! apurou, a diretoria procura um atacante para fazer sombra em Gilberto, que após começar muito bem no Campeonato Carioca, caiu de produção e não marca desde a final do Estadual. As negociações são mantidas em sigilo, mas é provável que haja alguma novidade ao longo desta semana. Um nome cotado foi Henrique Dourado, do Cruzeiro, mas não teve muita aprovação interna.
Além de todos estes, há ainda a negociação com Ronaldinho Gaúcho. Alguns encontros entre o presidente Eurico Miranda e o empresário e irmão do jogador, Assis, aconteceram nos últimos dias. A operação é considerada difícil pela diretoria, pois envolve muitas barreiras financeiras, mas há um otimismo em São Januário.
A maioria destas negociações são conduzidas pelo assessor especial da presidência, Eurico Brandão, o Euriquinho, filho de Eurico. É ele que faz o primeiro contato com os jogadores. Na hora da reunião final, o pai entra em cena para ajustar questões salariais e financeiras. O vice de futebol José Luis Moreira e o gerente de futebol Paulo Angioni participam de forma secundária.
fonte: LANCE