Mancini diz que vai escalar alguns reservas contra o CSA, nesta quarta
Mancini vai poupar alguns titulares
Mesmo reconhecendo que a Copa do Brasil é uma competição importante, um atalho para a Taça Libertadores, o técnico do Santos admite que a prioridade, neste momento, é a final do Campeonato Paulista. Por isso, mesmo precisando vencer o CSA-AL, nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, o treinador vai poupar alguns titulares. A intenção é ter a equipe em ponto de bala para o jogo contra o Corinthians, no próximo domingo, na Vila, primeiro confronto da final do Paulistão.
Kléber Pereira não deverá enfrentar a equipe alagoana. O atacante sente dores no tornozelo direito e, apesar de ter treinado normalmente nesta terça, pode não ser relacionado. Mancini explica, porém, que o time que enfrentará o CSA não será totalmente reserva. Ele garante que 80% dos titulares estarão em campo.
saiba mais
Santistas tentam se desligar do rival Timão para pensar na Copa do Brasil
saiba mais
Santistas tentam se desligar do rival Timão para pensar na Copa do Brasil
- Existe a chance de um ou outro não jogar. Estamos avaliando o desgaste dos últimos jogos. Vamos conversar com o Kléber. Ele ainda sente alguma dor. Não quero me precipitar, mas existe a chance dele estar na lista dos 20% (que não jogam).
Sem Kléber Pereira, Roni volta a ganhar uma chance. No jogo de ida, quarta-feira retrasada, Kléber também foi poupado, e o Peixe passou em branco. Mancini também poderá poupar Germano ou Pará. Afinal, os dois volantes titulares, Roberto Brum e Rodrigo Souto, não poderão disputar o primeiro jogo contra o Corinthians (Brum está suspenso, e Souto, machucado, só volta a jogar em um mês). Se escalar os dois volantes reservas e acontecer algum contratempo contra o CSA, o treinador não terá jogadores da posição para escalar contra o Timão.
- Tudo tem de ser muito bem avaliado para não corrermos riscos. A Copa do Brasil é uma competição importante, um objetivo nosso. Agora, não podemos negar que o Campeonato Paulista, neste momento, tem a nossa preferência.
fonte: globo