quarta-feira, 29 de abril de 2009

Com longas filas no Pacaembu, venda de ingressos para a final paulista tem início


abrem com 1.500 ingressos disponíveis. Torcedores acamparam desde sábado, e nem o tradicional churrasco de domingo faltou

A venda de ingressos para a segunda partida da final do Campeonato Paulista, entre Corinthians e Santos, no Pacaembu, neste domingo, às 16h, teve início na manhã desta quarta-feira. As bilheterias do estádio foram abertas às 9h, com 1.500 bilhetes disponíveis. Antecipadamente, a diretoria corintiana vendeu 17 mil entradas pela internet. Os santistas terão apenas 2 mil lugares.
O clima de otimismo da torcida do Timão após a vitória de 3 a 1 na Vila Belmiro, com direito a show de Ronaldo, estava estampada nas longas filas, mas houve quem estivesse acampado diante do estádio desde sábado à tarde. Alguns assistiram ao primeiro confronto da decisão em televisões ligadas em seus carros, enquanto faziam churrasco na fila.

Em meio aos gritos de "É campeão" , houve princípio de tumulto, quando alguns torcedores começaram a pular as grades que dividiam as filas, e a polícia militar interveio. Até o momento, nenhum registro de confusão havia ocorrido, de acordo com o sargento Razuk.

Saiba onde comprar ingressos para o duelo decisivo entre Timão e Peixe


fonte ;globo