quinta-feira, 23 de abril de 2009

Novo lema no clube é não ter medo de ousar nas finais contra o Flamengo


Jogadores admitem que ficaram muito recuados na decisão da Taça Rio


Victor Simões durante treino do Bota
Os jogadores do Botafogo conversaram, pensaram e chegaram à conclusão que o time não pode repetir, em hipótese alguma, a atuação da final da Taça Rio, no último domingo, quando perderam por 1 a 0 para o Flamengo. Segundo alguns deles, faltou ousadia.


E isso vai mudar na primeira partida da final do Campeonato Carioca. - Não fomos ousados como deveríamos, principalmente porque foi uma partida decisiva. Mas vamos superar isso e faremos um bom jogo. Estamos concentrados e cientes de que é preciso melhorar – afirmou Emerson, autor do gol contra na vitória do Fla. O discurso dos jogadores em General Severiano está bem afinado.


O atacante Victor Simões reconheceu que o time ficou muito atrás contra o Flamengo, mas não citou os nomes dos companheiros de ataque, o apoiador Maicosuel e o atacante Reinaldo. - Vi o teipe do jogo e percebi que voltei muito para o nosso campo de defesa. Admito que falhei, mas foi apenas vontade de vencer. Todo o grupo queria a vitória, mas ela não aconteceu. Desta vez não recuaremos.


fonte: globo