Presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, revela que clubes entraram em acordo para jogar fora da capital em caso de irem à decisão.
Belluzzo quer distância do Morumbi
Palmeiras e Corinthians estão unidos para não utilizarem o estádio Morumbi nas partidas decisivas do Campeonato Paulista.
Luiz Gonzaga Belluzzo, presidente do Verdão, garantiu nesta segunda-feira que, em caso de os dois clubes passarem pelas semifinais, a decisão será realizada com jogos no interior do estado. - Isso já está acordado entre a gente e o Corinthians. Se os dois times forem para a final, os dois jogos serão fora da cidade de São Paulo – revelou. A atitude é uma resposta depois de problemas enfrentandos pelos clubes com o São Paulo.
No ano passado, o incidente do gás de pimenta nos vestiários do Palestra Itália, durante a semifinal do Paulistão, estremeceu a relação com o Tricolor. Já o Corinthians entrou em atrito com o São Paulo depois que o presidente Juvenal Juvêncio se recusou a liberar mais do que 10% dos ingressos para o clássico válido pela primeira fase do Estadual de 2009. Depois disso, Andrés Sanches prometeu que nunca mais jogaria no Morumbi, com mando do Timão, durante sua administração.
Belluzzo, aliás, disse estar satisfeito com a tabela das semifinais. No primeiro jogo, o Palmeiras encara o Santos, na Vila Belmiro, e decide a vaga no Palestra Itália. - Ficou como a gente queria. É bom para os dois lados, com jogos para cada uma das torcidas – completou.
fonte: globo