quarta-feira, 8 de abril de 2009

Kleber Leite diz que Horcades deveria formar dupla de poeta com Pelé


'Tem quem tremer é quem perde. Fla-Flu é coisa séria para gente'


Declarações não incomodaram Cuca, que esbanjou bom humor em Belém
Kleber Leite rebateu nesta terça-feira as provocações de Roberto Horcades, presidente do Fluminense, que tentou incendiar o clássico de domingo contra o Flamengo, no Maracanã, pela semifinal da Taça Rio. Parafraseando Romário, o vice-presidente de futebol rubro-negro, disse que o dirigente Tricolor faria dupla perfeita com o Pelé. - O Horcades joga no time do Pelé, mudos são poetas. Eles poderiam até formar uma dupla de ponta de lança, uma dupla perfeita com sapato na boca.


Kleber disse que conhece Horcades desde menino, das Laranjeiras, e lembra que “ele sempre foi péssimo em matemática”. O rubro-negro afirmou ainda que a provocação não atinge o time do Flamengo. - Quem tem que tremer é quem perde muito, e o Fluminense já perdeu muito mais pro Flamengo. Aqui não tem isso. Fla-Flu é coisa séria pra gente e a gente tem mais o que fazer.

saiba mais




Já o técnico Cuca, que está com o time em Belém, para partida contra o Remo, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, evitou entrar na polêmica com o adversário. - Se ele puder falar mais, que fale. Eu respeito todas as pessoas e jamais falaria isso de um adversário. No momento é tudo o que posso dizer - disse o técnico Cuca, com um sorriso no canto da boca.


FONTE: GLOBO