sexta-feira, 3 de abril de 2009

São-paulino empatou com o palmeirense Keirrison na liderança da tabela de artilheiros do Campeonato Paulista


Aos 49 do segundo tempo, Túlio Souza faz o 3 a 2 e manda torcedor calar a boca. Duelo registrou pior público da história do Engenhão: 1.380 pagantes


Os jogadores do Botafogo não tiveram o apoio que pediram dos torcedores, mas mesmo assim se entregaram até o fim e venceram o Madureira por 3 a 2, com um gol de Túlio Souza, aos 49 minutos do segundo tempo. Apenas 1.380 pessoas pagaram para assistir à emocionante vitória, nesta quinta-feira, pela sétima rodada da Taça Rio, representando o menor público nas 50 partidas do Alvinegro no Engenhão. O resultado mantém a equipe dependendo apenas de si para chegar às semifinais. Túlio Souza foi o herói botafoguense, com um gol marcado aos 49 minutos do segundo tempo seguido de gritos de "cala a boca" para um torcedor que o criticava. Reinaldo e Leandro Guerreiro completaram o placar. Alex Alves e Jones descontaram para os visitantes.

Confira como está a tabela completa da Taça Rio


Com o resultado, o Botafogo segue na segunda posição do Grupo B, com 13 pontos, e precisa vencer o Resende, neste domingo, às 16h, em Edson Passos, para praticamente confirmar a vaga na próxima fase. Com a mesma pontuação, o Bangu é o adversário direto do Glorioso, mas tem cinco gols a menos no saldo, 6 a 1. O time de Moça Bonita encara o Vasco na próxima rodada, no mesmo dia e horário que os demais times.


fonte: globo