terça-feira, 28 de abril de 2009

Éder Luís: ‘Tem que tocar o barco’


Atacante vê partida contra o Vitória, pela Copa do Brasil, como atalho para fugir da crise
Richard Souza Belo Horizonte


Éder Luís em entrevista coletiva no Galo
Éder Luís bem que tentou, mas não conseguiu animar os companheiros nesta segunda-feira. Na reapresentação do Atlético-MG após a derrota no clássico, por 5 a 0, pela final do Estadual, o atacante, que estava suspenso contra o Cruzeiro, disse que está muito frustrado pelo resultado, mas tentou olhar para frente. - Tem que tocar o barco. A equipe estava confiante para a final, mas aconteceu. É difícil. Até agora a gente ainda não absorveu a nossa derrota – revelou.


Mas não há tempo a perder. Nesta quarta-feira, o Galo tem um importante compromisso pela Copa do Brasil. Em Salvador, o time fará o primeiro jogo das oitavas-de-final contra o Vitória. Éder espera que a equipe consiga se reerguer na competição nacional.

saiba mais
Preocupado com a gripe suína no México, Danilinho pensa em fugir para o Brasil





- A preocupação é saber como a equipe vai se comportar lá. É outro campeonato, outro adversário. É bola para frente, ver o que errou e corrigir. Quanto mais rápido esquecer, melhor – avisou. O atacante sabe que o adversário vai querer tirar proveito do momento difícil dos atleticanos.


O Vitória vai achar que estamos abalados. Mas tenho certeza que a vontade de todos é dar a volta por cima. Todo mundo está consciente. O momento é de continuar com a mesma pegada. O grupo vinha fazendo bons jogos, jogos difíceis, e conseguia vencer. Mas clássico pode acontecer qualquer coisa mesmo e passou – opinou.


fonte: globo