quarta-feira, 15 de abril de 2009

Dorival diz que equipe não vai sentir ausências de Fernando e Jeferson

Treinador afirma que substitutos vão dar conta do recado no confronto diante do Central-PE, em Caruaru
Márcio Iannacca Direto de Caruaru, PE

O técnico Dorival Júnior vai ter dois desfalques para o confronto desta quarta-feira, contra o Central-PE, em Caruaru, pela segunda fase da Copa do Brasil.
O zagueiro Fernando, recuperando-se de um estiramento na coxa direita, e o meia Jeferson, com uma entorse no tornozelo, estão fora da partida. Mesmo sem os dois, o treinador aposta na força do elenco cruzmaltino.

saiba mais
Ferido, Vasco pega o Central-PE de olho nas oitavas da Copa do Brasil

- Temos um elenco forte. Não podemos colocar a derrota na última apresentação em razão da falta do Fernando. Ele faz falta, mas ele já foi substituído em outras ocasiões e bem. Agora o problema é com o Jeferson. Ficar sem dois, três jogadores é uma coisa natural de uma partida para outra. E você precisa entrar com essas peças independentemente delas estarem vivendo um bom momento – analisou o treinador. Para Dorival, Leonardo e Enrico vão dar conta do recado.
- O Leonardo é experiente e vai suportar essa pressão que está sofrendo. O Enrico tem entrado muito bem nas partidas e está brigando por uma vaga de titular no time – afirmou Dorival Júnior.
fonte: globo