quarta-feira, 8 de abril de 2009

Jogadores do Flu debelam incêndio causado por presidente Horcades


'Ele falou como torcedor', diz Fred. Edcarlos também minimiza polêmica e mostra respeito pelo Flamengo, adversário na semifinal da Taça Rio

Fred durante o Fla-Flu da última rodada da Taça Rio: 'O presidente falou como torcedor'
Enquanto o presidente Roberto Horcades jogou gasolina no clássico de domingo, contra o Flamengo, no Maracanã, pela semifinal da Taça Rio, os jogadores do Fluminense tentaram debelar o incêndio para acabar com a polêmica causada pelo dirigente.


O atacante Fred e o zagueiro Edcarlos minimizaram as declarações de Horcades, que afirmou que os rubro-negros tremem diante dos tricolores.


- O presidente falou como torcedor, apenas isso. Nós ficaremos fora da polêmica, não entraremos nessa porque isso não é bom para nós. Estamos bem concentrados na partida e nada vai nos atrapalhar – afirmou o atacante Fred.
saiba mais






A linha adotada pelo zagueiro Edcarlos foi a mesma de Fred. Ele disse que a declaração de Roberto Horcades foi a de qualquer torcedor para provocar o rival. No Fluminense, os jogadores pensam apenas na partida decisiva contra o Flamengo. - Horcades é torcedor, isso é normal. Os jogadores do Flamengo são experientes e sabem o respeito que temos por eles. A partida será muito difícil – desconversou Edcarlos.


FONTE: GLOBO