quinta-feira, 16 de abril de 2009

Cristiano Ronaldo: 'Fiz um grande gol e mostramos nosso futebol'


Craque resume em poucas palavras o que pensa ter sido determinante para a vitória do Manchester sobre o Porto, fora de casa

Cristiano Ronaldo comemora ao lado de Rooney
O meia-atacante português Cristiano Ronaldo, autor do golaço que garantiu o Manchester United na semifinal da Liga dos Campeões, disse que a equipe foi melhor que o Porto nos dois confrontos das quartas-de-final.


- Fiz um grande gol e mostramos nosso futebol, o que ficou refletido na posse de bola - comentou o atual vencedor do prêmio de Melhor Jogador do Mundo pela Fifa após a vitória de 1 a 0 sobre os portugueses em pleno Estádio do Dragão.


Revelado pelo rival Sporting de Lisboa, o meia-atacante disse que o Porto "arriscou mais" durante a etapa final porque estava atrás no placar - o jogo de ida, em Old Trafford, terminou em 2 a 2.

saiba mais
Golaço de Cristiano Ronaldo classifica o Manchester à semifinal da Champions


Cristiano Ronaldo manteve o otimismo para o confronto diante do Arsenal, pela semifinal, mas mostrou cautela: - É sempre complicado ganhar a Liga dos Campeões - apontou o jogador, que voltou a dizer que está "feliz" no clube pelo qual venceu o maior torneio entre times do continente europeu na temporada passada.


fonte: globo