quarta-feira, 8 de abril de 2009

Procura por lugares na partida da Taça Libertadores tem sido tranquila


Cerca de 100 palmeirenses aguardavam a delegação no aeroporto, mas não viram os jogadores
Julyana Travaglia e Richard Souza Direto do Recife

Torcedores do Palmeiras no aeroporto do Recife
A delegação do Palmeiras já está no Recife para o duelo com o Sport, nesta quarta-feira, pela Taça Libertadores. Depois de muito mistério sobre a programação do time na capital pernambucana, jogadores e integrantes da comissão técnica desembarcaram no Aeroporto Internacional dos Guararapes, pouco depois de 22h30m, e evitaram o contato com os torcedores.

Um grupo de aproximadamente 100 palmeirenses aguardavam o time, mas ninguém passou pelo saguão. Os atletas saíram do avião e foram direto para um ônibus. De lá seguiram para Cabo de Santo Agostinho, local da concentração, a 40 km do Recife.

Nesta quarta, a equipe vai para a Ilha do Retiro algumas horas antes do jogo, marcado para 21h50m (de Brasília). Após o confronto, o Verdão volta para o hotel e embarca para São Paulo, às 12h.

Como os torcedores do Palmeiras não tinham muito o que fazer no aeroporto, um torcedor do Sport pagou o pato. Com a camisa rubro-negra, Bruno Leal Oliveira esperava a chegada da esposa, que viria de Salvador. Durante este tempo, teve que aguentar as provocações dos rivais desta quarta. Mas tudo em clima de brincadeira e sem qualquer tipo de violência.


FONTE: GLOBO