quarta-feira, 22 de abril de 2009

Muricy ataca críticos e não admite desconfiança em cima do seu trabalho


Treinador pede respeito e deixa claro que o São Paulo vai brigar pelo título da Taça Libertadores da América

Treinador diz que time está pronto para ganhar a Libertadores
A história é a mesma nos últimos três anos. Bastou a eliminação do São Paulo no Campeonato Paulista para a desconfiança e a pressão voltarem para cima do técnico do São Paulo , Muricy Ramalho. Pelo menos na coletiva desta terça-feira, ele mostrou confiança no seu trabalho e deixou claro que o time está no caminho certo para conquistar mais um título da Taça Libertadores da América .


Primeiramente, irritado com as perguntas de alguns jornalistas, ele pediu respeito. - Sou tricampeão brasileiro. Vocês [jornalistas] não estão falando com qualquer um. Não é por causa de um resultado ruim que você não serve para mais nada. Eu tenho confiança no meu trabalho.



As pessoas observam coisas boas e coisas ruins, mas eu tenho consciência de estou fazendo o certo. Depois, o treinador riu quando foi questionado sobre a matéria do jornal Diário de São Paulo, que escutou um pai de santo, que garantiu que o treinador está prestes a sair do clube.



- O ano passado meu ciclo estava encerrado e nós fomos tricampeões brasileiros. Também falaram que a gente só tinha 1% de chance de ganhar o campeonato. E todos viram o que aconteceu. Eu só acredito em Deus e no trabalho.


O resto são aproveitadores. Para completar, o treinador partiu para o ataque sobre os críticos que, após a derrota para o Corinthians, já colocaram o seu trabalho em xeque.


- São sempre os mesmos que fazem fumaça. Na verdade, é só uma fumacinha, porque eles nem têm força. Eles acham que depois de qualquer resultado ruim, precisa trocar tudo. Como aqui o presidente Juvenal não é assim, eu sigo trabalhando da mesma maneira.


fonte: globo