quarta-feira, 22 de abril de 2009

Desgastados, Ronaldo e mais três são poupados de treino físico no Timão


Quarteto ficou no Parque São Jorge fazendo trabalho mais leve. Restante do grupo foi ao CT do Parque Ecológico do Tietê

saiba mais
Santos x Corinthians: ingressos para a partida na Vila à venda nesta quinta





Preocupado com o desgaste do elenco para as finais do Campeonato Paulista, contra o Santos, a partir do próximo domingo, o técnico do Corinthians, Mano Menezes, diminuiu a carga de trabalho de alguns jogadores no treinamento desta tarde de terça-feira.


O atacante Ronaldo, o zagueiro Chicão, o lateral-esquerdo André Santos e o lateral-direito Alessandro permaneceram no Parque São Jorge fazendo um treino de relaxamento muscular na academia do clube, além de participarem de atividades na piscina e fisioterapia.


Apesar da “folga”, o quarteto não preocupa o técnico Mano Menezes para o confronto do próximo final de semana, na Vila Belmiro. A única baixa do treinador até o momento é o atacante Dentinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido na vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, no Morumbi.


O restante do elenco foi para o CT do Parque Ecológico do Tietê. Lá, realizaram um trabalho físico, sob o comando do preparador Walmir Cruz. O Timão volta a treinar nesta quarta-feira, às 9h, novamente no Ecológico.


fonte: globo