terça-feira, 28 de abril de 2009

Ronaldo brinca: 'A cada gol que eu faço, emagreço um quilo e fico mais bonito'



Fenômeno fala sobre o assédio depois de mais dois gols e volta a criticar a imprensa que duvidou de seu retorno aos gramados pelo Timão



A vida de Ronaldo fora dos campos sempre foi bastante agitada. Foram dois casamentos com pouco tempo de duração, infinitos romances com beldades mundiais, um número incontável de festas badaladas e até um escândalo envolvendo travestis. Para o próprio Fenômeno, tudo graças à “santa bola”, mas sem deixar de alfinetar a imprensa. - Ao longo dos anos e dos gols, fui ficando bonito (risos). A cada gol que eu faço, emagreço um quilo e fico mais bonito.






Vai ser assim até eu sumir de tanto emagrecer (risos) – afirmou. Ronaldo voltou a disparar contra as críticas que recebeu depois que passou pela cirurgia no joelho esquerdo, em fevereiro de 2008. Segundo ele, algumas pessoas disseram que a contratação dele pelo Corinthians não passaria de uma jogada de marketing e que jamais voltaria a atuar em alto nível. - Gostaria de perguntar para essas pessoas que diziam que eu seria jogador de exibição ou para o marketing. Esse tipo de comentário não tem critério para ser feito.




Existem os cornetas que falam sem fundamento. Mesmo com meu histórico de conquistas e de superação, tive que ouvir isso. A história mudou, provei que não é assim, mas essas pessoas continuam falando besteira. Mas também tem muita coisa boa – disse.

saiba mais
Ronaldo compara segundo gol sobre o Santos com os feitos na final da Copa







Sorridente, o craque voltou a ressaltar o momento que vive no Corinthians depois de passar por mais um drama na carreira. - Minha volta está sendo tão boa quanto da última vez.




A diferença é que a última vez foi durante uma Copa do Mundo. A satisfação pessoal é a mesma. Foi muito difícil chegar e ter condições de jogar novamente. Então, estou muito feliz, exatamente igual a 2002 – completou.

Mesmo com salário menor, Ronaldo jura: 'Sou o homem mais feliz do mundo'



Ronaldo diz que jogar no Brasil está sendo ótimo e pede ajuda das empresas para trazer craques outra vez ao futebol brasileiro


Ronaldo festeja gol contra o Santos na Vila
Os gols de Ronaldo e o praticamente certo título do Campeonato Paulista começam a render dinheiro ao Corinthians. Nesta segunda-feira, o Timão fechou um contrato de patrocínio para as mangas da camisa até o final da temporada, sendo que 80% do dinheiro ficará com o Fenômeno.
Apesar de seus vencimentos serem inferiores ao que recebia na Europa, o craque garante que se sente muito bem no país e clama a ajuda de mais empresas para que outros craques brasileiros possam voltar ao país. - É diferente ganhar em Real ao invés de Euro (risos). Mas sou o homem mais feliz do mundo jogando no Corinthians, fazendo o que eu gosto, independentemente do quanto está entrando na minha conta.
O que me deixa contente é estar jogando futebol – afirmou. Ronaldo admitiu ainda que os clubes brasileiros não possuem condições de fazer contratações tão bombásticas quanto o Corinthians sem apoio de empresas. Para ele, essa é a única maneira de os times contratarem novamente as maiores estrelas do país e evitarem que as revelações sejam negociadas rapidamente.

saiba mais
Ronaldo compara segundo gol sobre o Santos com os feitos na final da Copa

- Para os jogadores que estão lá fora voltarem é preciso fazer uma força-tarefa muito grande. Os clubes por si só não conseguem. É preciso patrocínio e grandes empresas apoiando. No meu caso, eu e o Corinthians fizemos boas parcerias e fechamos esse contrato da manga da camisa que vai pagar parte do meu salário – acrescentou.

O Fenômeno aposta que o futebol tenha força para superar a crise financeira mundial e manda um recado para os craques brasileiros que atuam na Europa. - Eu diria a eles que aqui está ótimo. Nesse momento de crise financeira, o futebol consegue se sustentar.
Ela movimenta muito a mídia e atrai torcedores. Qualquer investimento feito com grandes jogadores dá um retorno muito grande. Mas é lógico que as empresas entram no futebol para terem um retorno. Tomara que eu influencie para a volta de grandes jogadores ao Corinthians e aos outros clubes.
Nosso povo é tão carente de alegrias. Acho que o futebol consegue amenizar isso – completou.
fonte: globo