quinta-feira, 23 de abril de 2009

Gilberto e Mineiro são oferecidos ao Flu


Diretoria tricolor estuda as contratações e se movimenta para reforçar o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro

Dois jogadores que estiveram recentemente defendendo a seleção brasileira foram oferecidos para a patrocinadora do Fluminense durante esta semana. O lateral-esquerdo Gilberto, atualmente no Tottenham, da Inglaterra, e o volante Mineiro, que está no Chelsea, também da Inglaterra, estão insatisfeitos em seus clubes por estarem treinando com o time B e enxergam com bons olhos uma possível transferência para o Tricolor.

saiba mais
Maicon revela dica que recebeu do primo Leonardo: ‘Abriu, chuta’






O fato de o técnico Carlos Alberto Parreira já ter trabalhado com os dois quando estava no comando da seleção pode acabar facilitando a negociação. Os dirigentes tricolores estudam os casos e devem dar uma resposta até o início da semana que vem. Parreira diz que a diretoria sempre está trabalhando em busca de reforços.

- Quando cheguei ao Fluminense, eu disse que o elenco estava inchado e que uma avaliação seria feita. Alguns jogadores já foram embora, outros estão saindo e temos carências em determinadas posições. Todo reforço de qualidade será bem-vindo e sei que a diretoria está trabalhando para que tenhamos um time ainda mais forte para a disputa do Campeonato Brasileiro – explicou Parreira.

A diretoria tricolor busca novos jogadores para as duas laterais, um volante, um apoiador e um atacante. Nomes como os laterais Gabriel, do Panathinaikos, da Grécia, e Vitor, do Goiás, já foram sondados. Outro que também está nos planos é o meia Felipe, atualmente no Al-Sadd, do Qatar.


fonte: globo