segunda-feira, 13 de abril de 2009

Corinthians vira a 18 segundos do fim do jogo e toma a vantagem do São Paulo


Golaço de Cristian, aos 47m42seg, sacramenta a emocionante vitória do Timão. Agora, um empate levará os corintianos para a final do Paulistão



Foi do jeito que o corintiano gosta. Se gosta, ninguém ainda provou cientificamente. Mas é assim que a história faz questão de escrever os capítulos mais emocionantes do clube do Parque São Jorge. A 18 segundos do apito final, um golaço do volante Cristian tirou a vantagem que o São Paulo tinha na semifinal do Campeonato Paulista. O placar de 2 a 1, que reluzia na tarde deste domingo no estádio do Pacaembu, deu ao Timão o direito de jogar por um empate no próximo fim de semana para ir à decisão do Paulistão – contra Santos ou Palmeiras. Assista aos lances!

Ouça aqui os três gols do jogão na transmissão da Rádio Globo AM
O duelo começou antes mesmo do apito inicial. O técnico corintiano, Mano Menezes, divulgou a sua escalação com 13 jogadores – além dos 11, deixou duas dúvidas no ar (Fabinho e Boquita) – e mandou os reservas aquecerem junto com os titulares. Tudo para tentar confundir o rival. Na hora de a partida começar, a surpresa veio mais uma vez do lado corintiano. Mano armou a equipe com três atacantes: Jorge Henrique, Ronaldo e Dentinho. No São Paulo, o técnico Muricy Ramalho, como todos esperavam, escalou o 3-5-2, com Rodrigo entrando na vaga do machucado Zé Luís.

CLIQUE E CONFIRA A GALERIA DE IMAGENS DO CLÁSSICO


FONTE: GLOBO