segunda-feira, 27 de abril de 2009

Médico está pessimista para a escalação de Maicosuel na final: 'É preocupante'


Contusão de Reinaldo não é tão grave quanto do camisa 10 botafoguense: ‘Temos um pouco mais de esperança’



Principal jogador do Botafogo e artilheiro do Campeonato Carioca de 2009 com 12 gols, Maicosuel deve mesmo ser vetado para o segundo jogo da final contra o Flamengo, marcado para o próximo domingo, às 16h, no Maracanã. A informação é do médico do clube Luiz Fernando Medeiros. Segundo Medeiros, o atleta está caminhando, foi reavaliado nesta manhã de segunda-feira por outro médico do clube, mas continua com muitas dores.



Maicosuel vai se submeter a um exame de ressonância magnética ainda nesta segunda-feira, em Ipanema. - Ele tem uma lesão muscular, sentiu muitas dores, mas não temos ideia da gravidade dessa lesão. É um tempo curto, temos menos de uma semana para recuperá-lo. Mas vamos ver, vamos torcer. Realmente é bastante preocupante – disse, pessimista, o médico botafoguense, em entrevista ao programa Redação SporTV.


O caso de Reinaldo é menos complicado e, segundo Medeiros, há chances dele poder enfrentar o Flamengo na segunda partida da decisão estadual. - O Reinaldo sofreu uma entorse no tornozelo, também preocupa, mas a gente tem um pouco mais de esperança de conseguir recuperá-lo a tempo de jogar no domingo.



fonte: globo