terça-feira, 28 de abril de 2009

Palmeiras chega ao Chile para jogo de vida ou morte na Libertadores

Time paulista precisa vencer o Colo Colo para avançar à fase de mata-mata do torneio continental

O Palmeiras já está em Santiago, no Chile, onde nesta quarta-feira enfrenta o Colo Colo pela última partida da fase de grupos da Taça Libertadores.
Terceiro colocado da chave 1 da competição, com sete pontos, o time de Vanderlei Luxemburgo precisa vencer os chilenos para seguir na competição e não encerrar o semestre precocemente, já que caiu nas semifinais do Campeonato Paulista.

- A gente pode jogar bem diferente do que jogou, mas sem dar contragolpes para o Colo Colo, porque sabemos que são perigosos – disse o goleiro Marcos, no desembarque da delegação palmeirense.

saiba mais
Após acerto em dois dias, Mozart já chega com status de ‘maestro’

Sem poder contar com Edmílson e Sandro Silva, ambos lesionados, além do meia-atacante Marquinhos, expulso no jogo contra a LDU, na semana passada, o Palmeiras tem como alento a volta do atacante Willians, que ficou seis partidas fora por causa de uma lesão no púbis.

Recuperado, ele deve voltar a fazer dupla de ataque com Keirrison no jogo desta quarta-feira. O Palmeiras treina na tarde desta terça-feira no estádio Monumental, às 18h (19h no horário de Brasília), o local da partida.
fonte:
globo