Meio-campista brinca com interesse do Palmeiras no atacante colorado: ‘Falei para ele dizer que não quer ir’
Aos 42 minutos do segundo tempo do jogo contra o Universidade, neste domingo, no Beira-Rio, Taison mandou um chute no canto direito do goleiro Carlão, saiu correndo na direção do banco de reservas, pulou no pescoço de Giuliano e abraçou o meia com força. No gesto, um jogador em busca de recuperação compartilhou com o melhor amigo dele a alegria de um gol muito esperado (veja no vídeo ao lado). E é justificável: Taison tem Giuliano como um suporte nos momentos ruins.
Giuliano e Taison não se desgrudam. Quando um joga bem, o outro fica feliz. Quando um marca um gol, o outro comemora junto.
Giuliano não quer ver seu melhor amigo longe do Beira-Rio
- Apesar de eu ser mais novo, o Taison me chama de irmão mais velho. É nessa hora que a gente encontra os verdadeiros amigos. Procurei dar uma palavra de força para ele não desanimar. Quando ele entrou, ele me disse: “Mais cinco minutos, Giuliano”. Eu disse que ele faria o gol. Em cinco minutos, ele mostrou a qualidade dele, com força, com velocidade. Em cinco minutos, fez uma grande atuação. Ele tem sido merecedor disso. Vou torcer muito para ele seguir assim – disse Giuliano.
O meia tem acompanhado de perto a situação do amigo dele no Inter. Taison fez um Gauchão fora do comum no ano passado. Depois, caiu de rendimento. E não conseguiu retomar o patamar anterior. Agora, surgiu o interesse do Palmeiras no atacante. Mas, no que depender de Giuliano, Taison não vai arredar pé do Beira-Rio.
- Falei pra ele segurar, dizer que não quer ir. O tempo dele no Internacional não acabou. É um grande jogador, e acredito que readquiriu a confiança, vai voltar a jogar bem. Vai dar muitas alegrias não só a mim, como amigo dele, mas a todos os colorados – afirmou o camisa 11.
O Inter diz que não venderá Taison. E garante que nenhum clube brasileiro tem grana para comprar o atacante. Contra o Universidade, ele fez outro gol aos 46 minutos, em chute cruzado. Mesmo assim, deve seguir na reserva de Walter nesta quarta-feira, contra o Novo Hamburgo.